quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu me enganei... Eu pensei que você fosse diferente... Eu me enganei... Não vou mais ser o que sou daqui pra frente... Eu me enganei... Eu queria a vida inteira pra nós dois... Você não merece o amor que eu te dei... Não devia te querer... Agora eu sei... Mas quem sabe a vida vai te ensinar... Que vai ser tarde pra você me procurar...

Se pudéssemos mandar em nossos corações, não sei que rumo teria a vida, os desencontros do amor, serve acima de tudo para nos deixar fortes, mesmo que as lágrimas estejam em nossos olhos. Chorar não demonstra fraqueza, mas mostra sensibilidade ao que acontece. Poucos podem dizer que sofreu por um amor, nem todo mundo está disposto a passar pelas dores do percurso, mas mesmo com tantas feridas, caminho sem rumo.
Espero pode encontrar a felicidade já antes tão procurada, que um dia em teus olhos encontrei, mas me enganei, foram apenas sorrisos vazios, de algumas noites de amor.

Um comentário: