segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É tão engraçado saber que mesmo tantas coisas dando errado, fora do lugar, estou com a sensação de felicidade. Mesmo com essa situação sempre instável, onde a única certeza é o que sinto.
Ouvir um padre dizer que quem ama não calcula, é, ele pode ter razão. A única cota que faço é dos anos que já passamos juntos, e das horas que estamos sem se falar.
"Amar é buscar razões para gostar". Ao escutar essa frase entendi porque por mais motivos o razões que me dê para odiá-lo, por mais coisas que faça para me magoar, isso tudo não dura muito tempo. Lembro logo dos nossos momentos, nossos, apenas nossos. Deus e a noite silenciosa eram as testemunhas de nossos delírios amantes.
Essa é a palavra que melhor nos define: AMANTES! Pessoas que se amam, se entregam sem medida, sem pudor, que o desejo está ardente na pele. Somos nós.
Pessoas que se entendem por olhares, se compreendem sem palavras, e que estão juntas sem saber porque, mas não sabem viver um sem o outro.
Que Deus abençoe sempre o nosso amor.  que com nosso jeito peculiar continuemos a ser um casal, amante, cúmplice, amigo, companheiro, sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário