segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O mais incrivel não é amar, é suportar a dor que a situações do amor causa. Apenas amar é facil. Dificil é sofrer pelo amor, não ter quem você ama ao lado, sentir o cheiro mas ão ter onde buscar, abraçar o trvesseiro no meio da noite porque a saudade aperta o teu peito. Essa dor é infinitamente mais dificil.
Ai alguns nos olham e dizem: esquece esse homem. Me diga como, como tirar de mim algo que é igual a mim, que me completa de todas formas. Na cama, pensamentos, cheiro, dança... Fomo s um em algum momento da vida, hoje somos dois que se repelam, pela incapacidade de compreender o que nos liga.
Já fui amiga, amante, muler, colega, companheira e inimiga. Mas em nenhuma delas fui sozinha, só pude ser porque tinha você. Hoje tenho saudade, lembranças, rotina, indiferença. Como podes ficar longe de mim, respirar o mesmo ar que respiro e não pensar em mim.
Gostaria de ter lágrimas para chorar por ti, pois hoje meus olhos secaram, apenas esperam te avistr ao longe, para assim surgir um sorriso em meus lábios. Por enquanto apenas meu coração, esse sim ainda reage. Sangra profundamente a tua ida sem volta. O que proposte foi a morte, não do que sentiamos, ou o que eu sentia, mas minha morte. Porque tu és o brilho das minhas manhãs, o sorriso mais leve que podia dar, o canto embaixo do chuveiro, o caminhar solto como uma ave qu busca o nin. Meu ninho são teus braças, e hoje estou orfã.
Solidão é o que me resta. Sozinha é isso que sou. Carente eu vivo. Não eu sobrevivo.
O ue fazer para você me amar? Já fiz tantas coisas que nem me lembro mais. Sustentei teus luxos, aguentei teus problemas, te satisfiz na cama, amei teus amigos e compreendi teus inimigos. O que queres de mim? O que tu espera de uma mulher, que ainda não tenha feito. Eu canso de lutar, mas não consigo para, não sei te odiar e muito menos disprezar, solução pra esta doença busco todos os dias, e o que vejo é: perde a memoria, mas ainda acho que o teus prfume despertaria todos os meus desejos.

Um comentário:

  1. O Arnaldo Jabor já disse: "Não acreditam em almas que se completam. Acredito em almas que se somam."
    É só fazer as contas e se o resultado for negativo, é esquecer o prejuízo e seguir em frente.

    ResponderExcluir