domingo, 14 de novembro de 2010

"Te ter e não te querer, é improvável, é impossível..."

Como te ter ao meu lado e não te tocar, olhar você passar por mim e te chamar de amigo, quando a vontade que explode em meu peito é dizer meu amor. Até quando irei sufocar esse sentimento com tuas palavras duras e tuas atitudes erradas. Você diz não ser feliz, e eu querendo apenas uma chance para te fazer o homem mais maravilhado da terra. Tudo que eu mais quero é te fazer feliz, te receber em minha casa com uma boa comida, está entre teus amigos, nossos amigos, sair, olhar a lua e as estrelas, ver um filme ou aquele show da banda preferida. Te dar presentes, te fazer carinho... lavar tuas costas quando tomar banho, te acordar com beijos, vigiar teu sono... ser um sonho... te apresentar o mundo ao meu lado, te mostrar o que é ser amado. Em troca quero você, por inteiro, sem virgulas, você. Com seus defeitos já tão conhecidos por mim, com sua fama, sua família, amigos e vícios. Mudo o sentido da minha vida para poder estar ao teu lado, meus hábitos que não te agradam, o meu perfume, o meu pensar. Mas quero ser sua mulher, amante, esposa, namorada, noiva... sua e de mais ninguém. Em outros braços estive, mas em todos busquei o teu carinho, aquele que te lembrasse ou me roubasse os teus que em mim ainda existiam. O que sinto pode ser uma doença, obsessão, mas é acima de tudo amor, e se tu não correr e colher, não saberei o que fazer, pois por ti já tentei de tudo, só me resta morrer.

Um comentário: