segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Um dia feliz, as vezes é muito raro..."
Nem sempre... cada dia pra mim fica claro que a felicidade só depende de nós, de nossos atos. Se eu busco está em paz com meus amigos, em levar alegria aos outros, buscar louvar a Deus, eu receberei tudo de bom em troca... Logo isso me torna feliz.
E mesmo quando tudo parece está bem e feliz, um pensamento venha te desanimar, pense: isso não me deixa feliz, não me trás paz, então porque devo dá valor a isto.
E até mesmo a tristeza pode se transformar em força para você ser feliz..
Supere-se... eu tô tentando!!!

3 comentários:

  1. Pow Bella vc se superou desta vez, te dou o maior apoio, nada contra F..., mas sou teu Amiigo e independente da sua atitude to com vc... Te Amoo Bellinha!!


    Pedro Freitas

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo amiga, a felicidade só depende de nós!!Nada melhor para uma pessoa se ela tem a DEUS e amigos!!

    ResponderExcluir
  3. A felicidade é como a respiração - dependemos de um sistema respiratório para respirar, mas cabe a nós buscar o ar. Como a felicidade, que depende de diversas coisas, mas cabe a nós buscá-la em toda essa diversidade, até nas coisas ruins.

    http://leituralight.blogspot.com/

    ResponderExcluir