segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu construi um castelo, você era o príncipe e vivíamos um história de amor.
De repente, descobri que o castelo era de areia e a onda levou... O príncipe era um vilão, e a história de amor era apenas ilusão.

Hoje me resta pensar que tudo era fantasia, que nossos momentos foram vazios e tudo que você me dizia era mentira. Quis te dar o mundo e você roubou ele de mim antes de te dar... Posso não ter sido tudo para você, mas fui sempre muito mais do que você merecia.
Agora posso vê... você não enganou apenas a mim, porque mentiras enganam também a quem fala.
Se um dia você acordar desta ilusão também vivida por você, lembra que o sonho não acaba, que a vida pode sempre recomeçar e fazer parte de uma bonita história só depende de você.


Tentando fechar esse livro e começar outro!

2 comentários:

  1. Será que uma mentira dita muitas vezes vira verdade?Ou será que uma mentira pode enganar até mesmo quem a inventou?
    V-I-S-C-E-R-A-L.
    bju
    Samantha.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou hem, caramba essa daí ofenderia até mesmo qm fala a verdade....
    Sou amiigo de l tbm vey, pois pensei quase isso..


    Pedro FReitas!

    ResponderExcluir