segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um dia ainda vou viver como desejo...
Esperar que a felicidade caia na minha cabeça já passou de sonho para pesadelo... Ir em busca de algo que nem sei mais se quero, passou a ser perguntas frequentes na minha mente.
O que ele significa de fato na minha vida? Poxa quem me fez essa pergunta, nem eu sei!
Mas sei que algo muito maior me espera, o voou mais alto ainda irei dá.. e quem vai está comigo? Deus! E meus amigos!
Posso perder tudo... posso não saber mais quem sou, mas não irei esquecer de onde vem minha força.... Do amor! Tudo na vida passa mais o AMOR permanece! Se verdadeiramente se tem algo, isto nunca se perde!

Um comentário:

  1. Se verdadeiramente se tem algo, isto nunca se perde! *---*
    texto lindo, Bella..
    essa sua inspiração, heim? (o amor)
    aah, esse aí é forever! ;DD

    beeeijo amiga (L)

    ResponderExcluir