segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É difícil dizer adeus, quando o coração grita por você. As noites são longas e sozinhas, e mesmo não te tendo posso sentir suas mãos no meus corpo.
O tempo não vai apagar as marcas que você deixou. E mesmo que finja esquecer, haverá outros que lembrarão dos nossos sorrisos de amantes. Cada história vivida nos arrancou os melhores sorrisos e hoje habita a saudade, é difícil não contar uma boa historia que não tenha você nela.
Eu me tornei sua, quantas vezes você me pediu para dizer isso: eu sou sua! E agora porque dizer que não quer mais, que acabou. O que acabou? O amor? A loucura? Somos um em dois corpos, iguais, irracionais, animais, corpo e sangue, mais corpo do que alma.
Você disse que não teríamos ponto, apenas virgulas e onde fica isso... Solto no vento... Digo que não, está vivo no meu coração  e sei que o teu corpo chama pelo meu. Posso escuta-lo. Fecha os olhos... Respira fundo... Escuta... Também chamo por você.

2 comentários:

  1. puta merda...marcante mesmo, é tão bom inspiração! Escrever sobre coisas que nos acontecem, e que na verdade acontecem com todos...Tudo é o amor

    ResponderExcluir