sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você já deve ter discutido com alguma pessoa, conversado para entender alguma situação, resolveu seu problemas... mas tenho certeza que nunca dialogou com alguém por nick de MSN. Pois é caros amigos e amigas, nova forma de trocar ideias, resolver casos, discutir relação, é mudando o nick ou sub-nick do seu MSN. Observe agora como isto vem acontecendo:

Ele - Reaprendendo o significado de amizade.
Ela - Volte nem que seja para dizer adeus.
Ele - As vezes esperamos certas coisas na vida, mais o que eu nunca esperava que acontecesse saiu da pessoa que eu nunca esperava.
Ela - Você esquece que você buscou tudo isso. Se tivesse sido do meu jeito estaríamos bem e juntos.
        Você poderia fazer tudo, menos desconfiar do meu carater.
Ele - Estou puto com quem se diz o que não é, e ainda continua mentindo, + fazer o que os loucos são felizes...
Ela - A gente só enchega o que quer. Te dei carinho amor, em troca ganhei ingratidão.
Ele - As vezes confiamos em pessoas que não valem apenas ter confiança, + ...
Ela - Até quando vamos brincar de Tom e Jerry?
Ele - Até quando você for assim. Infelizmente...
Ela - Sou a mesma que você conheceu... gostou.. quis.. desejou... Abra os olhos e verá.

Acompanhe as cenas dos próximos capitulo...
Isso é real... está acontecendo já faz alguns dias... apenas não se se resolverá o problema... peço uma coisa.. rezem por estas duas almas... precisamos de um final feliz ou pelo menos a paz!

5 comentários:

  1. Adoreiiiiii...
    É a mais pura verdadee ^^
    Só tu mesmo florzinhaaa hihihih
    Bjão! =*


    By: www.fotolog.com.br/ediane_dartelli

    ResponderExcluir
  2. Meniina não fica assim jah te disse,
    olhe tudo vai acabar bem Creia no Deus
    q vc SERVE.....


    Te Amooo

    ResponderExcluir
  3. amiga sem quere querendo resumisse um tiquinho de minha vida e dos espinhos em minha vida so te digo uma coisa se o amor fosse facio de ser vivido não seria sentido tão verdadeiramente como nos que amamos a quem tranca o coração e brinca de amar a esses desencontros do amor so resta o tempo a procura insensante de quem e do que e amar bjs fé em DEUS e somente nele iremos conseguir... força na piruca te amo visse ..

    ResponderExcluir
  4. Eita essa conversa eu conheço viu kkkkkkkkkkk

    ADORO


    By: Laís Rozendo

    ResponderExcluir
  5. OeOeOeOeOeOeOe adoreii\o/

    ResponderExcluir