quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mudar é preciso?
Faço-me esta pergunta muitas vezes. Para ser aceito em determinado lugar as vezes precisamos mudar algumas atitudes, para viver em harmonia também. Mas para viver um grande amor será que precisamos mudar?
Aceitar  a pessoa amada com seus defeitos e qualidades é uma virtude, muitas vezes não aceitam as nossas qualidades e muito menos os nossos defeitos.
Você me pede para que eu mude, quantas vezes me vi nesta situação, tendo que mudar minha atitudes por sua causa, te perdoei inumeras vezes, fingir não ver seus defeitos, e quando eu preciso que você faça o mesmo por mim, o que queres que eu faça, que eu perca minha identidade, que eu seja seu brinquedo, seu fantoche. Uma boneca de porcelana, que você brinca e depois esconde.
Acho que chegou a sua hora de mudar, o que você quer da sua vida, o que você sente por mim e o que queres para nós?
Não me peça o que você mesmo não pode fazer. Mude, invente, crie.
Se não te fiz feliz não foi por falta de tentativas, fiz o melhor de mim, e você, será que fez o melhor que pôde?

2 comentários:

  1. Eu acredito no que dissestes, mas não compartilho da idéia em sua totalidade, o homem (a meu ver) nao deveria disponibilizar sua vida pela vida dos outros. Ou seja, mudar apenas por seu próprio ímpeto. Minha vida, minhas escolhas. É o que chamo de Liberdade.
    adorei seus textos. Um estimulo extra para pensar.

    ResponderExcluir
  2. Mudar é preciso, temos ke dá o melhoor de nós \o/

    ResponderExcluir